10502191_694745727258582_7878144308434418068_nNa noite da sexta-feira (25)  no auditório da TV Aparecida aconteceu a homenagem às TVs Católicas a ao padre Zezinho, num momento de alegria muita emoção. A festa teve a animação dos grupos Chama e Ir ao Povo. A TV Evangelizar e 3º Milênio, ambas do Paraná, receberam a homenagem das mãos do Bispo Referencial para a Comunicação no Regional Sul 2, Dom Antonio Wagner da Silva.

O encontro de comunicação prossegue neste sábado, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida – em Aparecida (SP), com Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 07h30, seguida do Painel 2, que terá o padre Antonio Spadaro falando sobre Ciberteologia: a vivência da fé em tempos de rede. O tema a comunicação na ótica do diretório de comunicação da Igreja do Brasil será explanado pelo jornalista e professor Moisés Sbardelotto. Carlos Sávio Ribeiro abordará o assunto Jovens católicos: comunicação que transformam vidas. Após o painel acontecerá a plenária sobre os temas apresentados.

No período da tarde acontecem os seminários Teoria e Prática na Pascom, na Web, na convergência midiática, na arte e na assessoria de imprensa.

No final da tarde, 18h na Santuário de Aparecida,  Dom Darci José, Bispo Auxiliar de Aparecida, preside a Celebração Eucarística.

A noite acontecem dois encontros, o da Pastoral Juvenil com os jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude e com a RIIAL – Rede de Informática da Igreja na América Latina e RIIBRA – Rede de Informática na Igreja do Brasil.

O evento se encerra ao meio dia deste domingo (27).

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts