A Arquidiocese de Curitiba será a anfitriã do 3º Encontro Regional dos Coordenadores da Pastoral da Comunicação (Pascom) que deverá contar com a presença de representantes das 18 (Arqui)dioceses do Estado.

O encontro, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto de 2014 na Casa de Retiros Santo André (Br 277, Km 114, Rua Pe João Morelli, 495) no município de Campo Largo (PR), inicia no sábado (30) às 12hs com almoço e tem seu término previsto para o domingo (31) também com almoço.

O investimento será de R$ 110,00 (cento e dez reais) por pessoa, incluso o alojamento, alimentação e o rateio de uma contribuição ao assessor. É necessário que cada participante leve roupa de cama e material de higiene pessoal.  São 3 (três) vagas por (Arqui) diocese.

No encontro, que contará com a presença de Dom Antonio Wagner da Silva, bispo de Guarapuava e referencial da Comunicação no Regional Sul 2 da CNBB, Dom José Mário Angonese, bispo auxiliar de Curitiba e referencial da comunicação, Rafael Biernaski, Administrador Diocesano da Arquidiocese de Curitiba e padre Mário Spaki, Secretário Executivo do Regional Sul 2 da CNBB, além de ser um momento de formação sob assessoria do professor Miguel Manassés, serão planejadas as atividades e ações para o ano de 2015.

As presenças deverão ser confirmadas até dia 20 de agosto no telefone (41) 3224-7512 ou e-mail: [email protected].

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts