De 11 a 13 de maio deste ano, Guarapuava Sediará o Congresso Regional Sobre o Dízimo.

O evento que é uma iniciativa do Regional Sul 2 da CNBB, é destinado a todas as pessoas das comunidades que tenham interesse em saber mais sobre o assunto e acontecerá no Centro de Formação São João Diego. Os trabalhos serão assessorados pelo Monsenhor Antonio Luiz Catelan Ferreira, Secretário Adjunto da Pastoral da CNBB.

Durante o evento, os participantes terão explanação da caminhada do Dízimo na Igreja Católica do Brasil, diálogos sobre a realidade do Dízimo nas Paróquias e Comunidades do Regional Sul 2. Neste ínterim, também haverá testemunhos de experiências pessoais e comunitárias sobre a contribuição com o Dízimo como fonte mantenedora das obras da Igreja.

Ao final, segundo os organizadores, serão feitos encaminhamentos de um encontro por Província a fim de solidificar cada vez mais a experiência com o Dízimo no Regional Sul 2. Este encontro está previsto para acontecer no segundo semestre de 2016.

SERVIÇO

O investimento para quem deseja participar do evento é de R$ 200,00. O valor dá o direito ao alojamento e refeições diárias. Será necessário que o participante leve roupa da cama e itens de higiene pessoal. Quem mora longe de Guarapuava, é aconselhável que chegue no dia 11 à tarde ou à noite, a fim de evitar cansaço.

O Centro de formação São João Diego está localizado na Estrada do Rocio, sem número. A entrada fica no quilômetro 348 da BR 277, lado direito para quem segue sentido Foz do Iguaçu. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3035-2842, em Guarapuava.

As inscrições deverão ser encaminhadas ao Regional Sul 2 da CNBB até o dia 30 de abril através do e-mail: [email protected], Telefone: 41 3224 7512.

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts