Dom Pedro Zilli, bispo da Diocese de Bafatá, comunicou que recentemente adquiriu o terreno onde será edificada a casa para os missionários em Quebo-Forea e as demais construções da missão católica promovida pelo Regional Sul 2. Escreveu ainda, que em breve será construído o muro ao redor do terreno e também será perfurado o poço artesiano.
Dia 4 de agosto, o padre Francisco Fernandes (na foto), batizou e realizou a primeira comunhão para oito jovens da comunidade de Quebo.
Continua Zilli: “Depois de mais de seis anos em que foram realizados os últimos sacramentos da iniciação cristã, a comunidade de Quebo, pertencente a paróquia de Santa Cruz de Buba, exultou de alegria com o nascimento dos seus novos filhos: um grupo de oito jovens preparados durante alguns anos, viveu solenemente aquilo que consideraram “o melhor momento da sua vida”, como testemunhou um dos batizados, por sentir-se liberto do pecado original e por ter feito a experiência do amor de Deus no sacramento da Eucaristia.
Durante a celebração, o padre Francisco Fernandes pediu aos jovens recém-batizados para seguirem mais de perto a Cristo, pois só Ele é capaz de levar a pessoa à plena felicidade”.