Pastoral da JuventudeNos dias 16 e 17 de março, foi realizada na diocese de Cornélio Procópio  na casa de encontros João Paulo II, a Reunião Executiva da Pastoral da Juventude do Regional, que teve como caráter deliberativo, contando com a presença de 35 jovens.

Na reunião foi avaliado o projeto Bote Fé ( símbolos JMJ: peregrinação da Cruz e Ícone de Nª Sª) realizado no mês de fevereiro em todas as diocese deste Estado, partilha da caminhada da pastoral nas dioceses. Também foi realizado o Estudo do novíssimo Documento 103 – Pastoral Juvenil no Brasil, preparação do Encontro Regional (a ser realizado próximo mês de junho na Diocese de Palmas e Francisco Beltrão).

A Reunião contou com a presença da coordenação do Regional, na presença do coordenador Claudinei Lima, do assessor da Pastoral, Pe. Joel Nalepa, da secretária Nádia Sedorko e também dos coordenadores e assessores leigos e religiosos das dioceses de: Apucarana, Cornélio Procópio  Campo Mourão, Umuarama, Jacarezinho, Foz do Iguaçu, Palmas e Francisco Beltrão, Toledo e das Arquidioceses de Maringá, Londrina, Cascavel e Curitiba.

 

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts