Com o tema “Midias, educação e formação: caminhos para a cidadania” o 1º Mutirão Regional de Comunicação contará com a presença da professora Nincia Borges Teixeira (foto).

10454149_1457597497823604_4856016477205797558_oEla é pós-doutora pela UFRJ. Doutora em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005), Mestre em Letras pela Universidade Estadual de Londrina . É Professora Associada da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO-PR). Professora nos cursos de Letras e Comunicação Social. Membro do Projeto Cooperação bi-nacional Argentina-Brasil: fomento à interação entre Ciências Sociais Aplicadas e Inovação Tecnológica. Autora do livro: A Escrita de Mulheres na Pós-modernidade e a Desconstrução do Cânone Literário. Bolsista produtividade da Fundação Araucária.

 

O Muticom Paranaense, Mutirão de Comunicação do Regional Sul 2 da CNBB, que acontece de 23 a 25 de outubro deste ano em Guarapuava, é um evento que está sendo construído por muitas mãos, afirma o coordenador da Pascom no Regional, Jorge Teles. “Graças a Deus contamos com a ajuda de agentes de pastoral, sacerdotes e religiosos, entidades, empresários, profissionais da área de comunicação, e professores, dentre os quais a professora Nincia, a qual temos a alegria e a honra de contar com a colaboração. É literalmente um “mutirão” formado por pessoas de boa vontade.

Educar para a Comunicação será o tema do próximo Muticom Nacional, em 2017, em Joinville (SC).

 

(Texto: Rádio Cultura Guarapuava – Foto: Estilo Guarapuava)

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts