Destaque - SiteEm nome da Diocese de União da Vitória, em nome de todos os padres, religiosos e irmãs, em nome das lideranças e fiéis de todas as paróquias da nossa Diocese, em meu próprio nome, quero manifestar os nossos sentimentos e a nossa solidariedade a todas as famílias enlutadas em consequência do trágico acidente que atingiu a nossa região.

Jesus encontrou a viúva de Naim, que acompanhava o sepultamento do filho. Ele se aproximou dela e a consolou. Que Ele esteja perto de cada família enlutada e as console.

Jesus chorou quando o amigo Lázaro morreu. Que suas lágrimas sentidas se misturem às lágrimas que, nesse momento, são derramadas ao lado dos falecidos.

Com a Cruz às costas, Jesus encontrou sua Mãe no caminho do Calvário. Ela assistiu a morte do Filho, sem nada poder fazer. Que as lágrimas derramadas pela Mãe de Jesus se misturem com o rio de lágrimas diante da morte inesperada de tanta gente querida.

Ao terceiro dia, as lágrimas foram substituídas pela alegria da Ressurreição. Que Jesus Ressuscitado acolha no céu os falecidos.

Para eles, a viagem da vida chegou ao fim. A nossa, porém, ainda não. Que a força de Deus nos ajude a continuar a nossa viagem da vida, amando com todo o carinho os nossos familiares e amigos valorizando cada pessoa do nosso lado.

Assim, quando a nossa viagem chegar ao fim, que as pessoas que nos conheceram possam dizer: “Você vai fazer falta para nós. Nós amamos muito você!”. Rezamos pela recuperação dos sobreviventes e que Deus abençoe a todos que foram pequenos lenços a enxugar as lágrimas da dor: médicos, enfermeiras, autoridades, policiais, bombeiros, motoristas, professores, estudantes e demais voluntários.

Ouça, na íntegra, a mensagem em apoio às vítimas e familiares.

[button color=”orange” size=”small” link=”https://cnbbs2.sitesparresia.com/wp-content/uploads/2015/03/TRAGÉDIA-PADRE-LEVI-MENSAGEM.mp3″ target=”blank” ]Áudio[/button]

 Pe. José Levi Godoy
Administrador Diocesano
Diocese de União da Vitória/PR

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts