É tempo de Missão!

Missões Familiares – Maringá 2016

“Ela é a grande Missionária, Ela realizará milagres”

2Inspirados em ser uma “Igreja em saída”, a Família de Schoenstatt de Maringá/PR respondeu ao chamado do Papa Francisco para viver “uma Igreja missionária em saída”. Assim, nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016, todos juntos lançaram-se a esse desafio e vivenciaram três dias com momentos intensos de vinculação, entrega e experiências de vida com a Mãe de Deus: foram as Missões Familiares de Maringá 2016, com o lema: “Schoenstatt em saída: família e missão”.

Em uma iniciativa ousada, a Família de Schoenstatt de Maringá uniu as Ligas, Institutos e a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt para tomar as ruas da cidade e transmitir o amor e a misericórdia de Deus a muitos corações nas primeiras Missões Familiares em Maringá. Com a Mãe de Deus sempre à frente, as visitas foram centradas na região paroquial da Igreja São Bonifácio, localizada nas proximidades do local onde se planeja a construção de um futuro Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Essas Missões Familiares contaram com a participação de 70 missionários, que vieram de sete cidades paranaenses diferentes e que saíram às ruas encarando sol quente, chuva e vento forte, sem perder a alegria e a empolgação em resgatar as pessoas e transformar os corações, principalmente daqueles que estão longe de Cristo e da Igreja, tendo o privilégio de testemunhar as maravilhas que a Mãe e Rainha realiza na vida das famílias visitadas.

3

Confiantes na missão que a MTA os envia, a Família de Schoenstatt de Maringá já colhe os frutos desse apostolado e crê que a cada dia que passa a cidade está mais próxima da conquista efetiva de seu Santuário Filial.

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts