A Pastoral da Juventude busca potencializar o acompanhamento aos grupos de base tanto em sua coordenação e articulação, como na presença de assessores capacitados que provoquem planejamento, sistematização da caminhada, subsídios, entre outras demandas. Sinalizou-se, igualmente, para os projetos de formação oferecidos tanto para líderes jovens, como para adultos que prestam assessoria precisam ser revistos, fortalecidos e potencializados tendo em vista o fortalecimento dos grupos de jovens que necessitam de lideranças, coordenações e assessores capacitados para a missão.

Pensando nessa Linha de Ação, proposta pela PJ Nacional, diante do Plano Trienal e planejamento para os próximos anos, convidamos os e as jovens do Paraná para o Encontro Regional da PJ que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho em Curitiba. Os objetivos são: orientar e articular a formação de Escolas Diocesanas de Formação nas arqui/dioceses que ainda não tem; capacitar, articular, organizar e conhecer as Escolas de Formações da PJ do regional.

E com a alegria e o amor, em tempos de semearmos a esperança, que caminhamos lutando pelo protagonismo da juventude rumo a civilização do amor.

Equipe de Coordenação Regional Sul 2 da PJ

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts