menor

“TESTEMUNHAS DE UMA VIDA COM O ROSTO DE DEUS”

“QUEM ME VÊ, VÊ O PAI” (Jo. 14,9)

 

 

Inspirados no evangelho que acima está citado, refletimos que estamos vivendo um momento rico e iluminado pelas luzes do Espírito Santo que nos move e impulsiona para ler e reler a nossa história sob a ótica da fé viva e comprometida com a causa das crianças e adolescentes do nosso Brasil.“QUEM ME VÊ, VÊ O PAI” (Jo. 14,9)

Este momento que nos referimos é o das Assembleias Diocesanas, Regional e Nacional da Pastoral do Menor. Criar espaço para deixar o Espírito Santo agir deve ser um compromisso de cada um de nós, pois a necessidade de pessoas comprometidas e que acreditem no potencial do ser humano como agente de sua própria história. Neste sentido estamos convocando os Coordenadores, Agentes e Delegados e demais convidados/as para Assembleia Regional da Pastoral do Menor que será realizará dia 01, 02 e 03 de Agosto de 2014 em Curitiba.

O melhor serviço que poderemos prestar a crianças e adolescentes é ser reflexo do rosto de Deus que ama até as últimas consequências. Este é um momento importante em nossa caminhada de Pastoral e juntos colocarmos diante de si mesmo e de Deus e conseguir enxergar onde esta a desfiguração deste rosto das crianças e adolescentes e agentes da Pastoral.

TEMA: “Testemunhas de uma Vida”

LEMA: “Quem me vê, Vê o Pai” (Jo. 14,9)

ASSESSORIA: Iran Gaio Junior/ Altair Mariano

  • Data: 01,02 e 03 de Agosto de 2014
  • Local: Casa de Retiro Ir. Guadalupanas de La Salle
  • Endereço: Rua La Salle, 451- Pinheirinho Fone – 41- 3349-2772
  • Numero de delegados por diocese: 05 delegados e a coordenação
  • Valor: R$ 60,00 (Sessenta reais)
  • O que trazer? Roupas de cama/e higiene Pessoal (Lembramos que Curitiba é muito frio nesta época do ano)
  •  [email protected]

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts