No último final de semana (27 à 29 de janeiro), aconteceu na cidade de Jardim Alegre – Paróquia Nossa Senhora do Rocio a 2ª Missão Jovem, realizada através do Setor Juventude da Diocese de Apucarana – Paraná.

Mais de 260 jovens e adolescentes, pertencentes das mais diversas expressões juvenis da diocese, entre elas o Movimento Renascer, a Pastoral do Adolescente (PA), a Pastoral da Juventude (PJ), Movimento Cursilho, Juventude Mariana, Renovação Carismática Católica e Grupos Paroquiais, participaram dessa bonita experiência missionária.
A equipe do Setor Juventude, juntamente com a comunidade paroquial do local onde foi realizada a missão, trabalharam com muita dedicação e empenho para que os jovens e adolescentes pudessem vivenciar o evangelho na prática e sua essência.

Tiveram oportunidade ímpar de vivenciar uma belíssima experiência missionária, conhecer pessoas e partilhar momentos de suas vidas que serão inesquecíveis.
Com a absoluta certeza, a missão foi gratificante para as famílias por terem recebido a visita missionária, entretanto para os(as) jovens foi uma experiência duradoura e eternizada em suas mentes.

Fonte: Adilson D. Novaes

 

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts