Mais de 120 pessoas participam da 37ª Assembleia do Povo de Deus, na Casa de Retiros Nossa Senhora do Mossunguê, na capital do Estado.
Com assessoria do padre Joel Portella, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, o encontro tem como tema“A Igreja em saída na cidade”. Na sexta-feira (23), primeiro dia de trabalho, a programação contou com uma celebração de abertura que teve a projeção de um vídeo-mensagem do Papa Francisco, por ocasião do Jubileu da Misericórdia do continente Americano.
Toda a tarde foi dedicada à exposição do tema Pastoral Urbana, pelo padre Joel. No início da noite aconteceu a
celebração penitencial e passagem pela Porta Santa. Após o jantar os representantes dos CDAEs, coordenadores de pastorais e movimentos definiram a programação do Regional para 2017.
Os trabalhos da 37ª APD encerram-se no domingo, ás 12h.

por