JULIANO KIMURA. Foto: Zé Carlos Barretta/Divulgação.
JULIANO KIMURA. Foto: Zé Carlos Barretta/Divulgação.

Juliano Kimura,que trabalhou no Facebook como especialista e palestrante, foi considerado o Melhor profissional de redes sociais 2015 – Prêmio ABComm de Inovação Digital.

De 23 a 25 de outubro deste ano Guarapuava vai sediar o primeiro Mutirão de Comunicação do Regional Sul 2, o Muticom Paranaense.

O evento é uma iniciativa da Comissão Episcopal da CNBB no Paraná e pretende reunir participantes das 18 dioceses do Estado mais as duas Eparquias Ucranianas, além de profissionais e estudantes da área e pessoas que se interessam pelo tema Comunicação.

A palestra de abertura, na noite da sexta-feira (23/10), contará com a presença de Juliano Kimura   que falará sobre as oportunidades e desafios das redes sociais. “O mundo digital cresce rápido desde 1998. Sites, redes sociais e aplicativos vem mudando a forma como as pessoas de comunicam. Todos os dias novas formas de comunicação vem surgindo. O que há de novo nesse meio? Quais são os perigos da tecnologia? E mais importante ainda, quais as oportunidades?”, indagou o palestrante.

Juliano Kimura é embaixador do ProjectHUB.cc, CEO da Trianons, Sócio-diretor da Daybook  e Co-fundador do Social Brunch, trabalhou no Facebook como especialista e palestrante. Foi premiado como Melhor profissional de redes sociais 2015 – Prêmio ABComm de Inovação Digital. Formado em Marketing na Universidade Paulista e ESPM no curso de Inovação digital e redes sociais. Palestrou para: USP, IBOPE Media, Fiap, Fecap, Campus Party, Sebrae, eShow, Share, Social Media Week, UPF, Faculdade Anhanguera e dezenas de outras organizações pelo Brasil Foi destaque do Seminário Nacional de Inovação, pesquisa e desenvolvimento em 2014.

O sábado (24) será dedicado às oficinas na área da comunicação.

LITURGIA DIÁRIA

Últimos Posts