quarta-feira, 21 fevereiro 2024

Testemunho – Um panetone em troca de duas vidas

banner-panetonePela primeira vez na minha vida um pouco de dinheiro estava sobrando. Sentia em meu coração que poderia ajudar a quem mais precisava. Depois de alguns dias veio visitar-me uma amiga que eu não via há anos. Ela tinha cinco filhos e esperava mais um. Justo naquela manhã o médico disse que ela estava grávida de gêmeos. Ela não me disse diretamente, mas notei que ela iria fazer aborto.

Recolhi-me e rezei pedindo a Jesus palavras certas. Depois de ter falado, dei a ela aquela quantia de dinheiro que eu tinha conseguido e também um panetone. No outro dia, veio o marido dela para conversar comigo. Escutei-o até o fim. As suas dificuldades eram muitas e crer no amor de Deus naquela situação não era fácil, mas, dentro de mim, continuei entregando a situação nas mãos de Deus.

No final, para minha grande alegria, o homem pegou o celular e telefonou para sua esposa, pedindo a ela para cancelar a consulta com o médico. Ele decidiu não mais pressionar a mulher para abortar. Dentro de mim senti uma explosão de alegria: O amor tinha vencido mais uma vez!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.