Testemunho – Tem festa no céu

tem-festa-ceuMeu nome é Jeferson. Sou casado com a Fabiola há 15 anos. No dia 2 de janeiro de 2010, quando voltávamos de um acampamento com os amigos, a minha esposa disse que ia embora, pois não conseguia mais viver comigo. Foi aí que meu mundo caiu. Naquele momento, eu estava desempregado, por não dar valor ao trabalho; também não me preocupava com as obrigações de marido; vivia uma vida desregrada, sem respeitar o matrimônio.

Eu não sabia o que fazer. Contei para meus pais. Meu pai disse para eu entrar no grupo de oração Imaculada Conceição. Fui e me acolheram muito bem. Depois de vários dias de oração, no mesmo horário, a Fabíola me chamou para conversar. Na hora eu vibrei, vitória – pensei comigo –, mas não: ela me pediu o divórcio. Eu não sabia se chorava ou gritava. Concordei, pois não tinha como fazer diferente. Eu me despedi dela, pois já estava quase na hora da oração. Cheguei em casa e fui rezar, mais confiante ainda em Deus.

Continuei indo às reuniões do grupo e à missa diária. Em abril do mesmo ano convidei ela para participar de um retiro, da Copiosa Redenção. Neste retiro foram realizadas várias dinâmicas de perdão. Concordamos em reatar o nosso casamento. No final fomos testemunhar na frente dos participantes do retiro. O que mais nos marcou foi que uma religiosa disse: ‘Hoje tem festa no céu, pois um casamento foi restaurado’. É verdade, o nosso casamento foi salvo! Vários anos se passaram e nós juntos continuamos vivendo o amor de Deus em nossa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.