quarta-feira, 21 fevereiro 2024

Testemunho – Estou pronta para o Natal

estouOs funcionários de uma loja de roupa somaram-se a outras pessoas e juntos foram celebrar a Novena de Natal na APAE de Irati (PR).

As nove celebrações foram carregadas de espiritualidade, participação alegre das crianças, jovens e adultos. Todos os dias, as crianças quiseram se vestir de Maria, José, Menino Jesus, pastores e anjos. Era uma festa!

Os participantes comentaram:

– Rezar com eles, eleva o coração a Deus.

– A novena foi emocionante: não podemos esquecer do sorriso verdadeiro deles.

– Participar da novena está sendo um momento único, que nos remete à infância e onde podemos sentir a presença de Cristo entre nós.

– A novena foi divina, os professores e alunos nos ensinam uma grande lição de amor e carinho, do verdadeiro amor ao próximo.

– Agora eu entendi que na verdade é nós que precisamos deles, eles nos dão uma grande lição, quando reclamamos do nosso trabalho, dos nossos filhos etc. Aí vemos que só temos a agradecer por tudo que somos e temos e também por Deus nos dar a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais, verdadeiros anjos.

Se o Papa Francisco ficasse sabendo desta novena, com certeza ele ficaria muito feliz, pois o Natal foi celebrado na periferia.