Rota Do Rosário É Carro-Chefe Do Ano Estadual Do Turismo Religioso

Aconteceu em Curitiba, de 26 a 28 de abril, o 24º Salão Paranaense de Turismo do Paraná. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná, ABAV-PR, com apoio da Paraná Turismo, do Governo do Estado.

Considerado um dos mais importantes eventos do setor de turismo do país, o Salão de Turismo do Paraná foca nos profissionais da área, que buscam subsídios para melhorar seu desempenho nos negócios. Durante o Salão, os participantes puderam contar com a Feira de Negócios, Capacitação Técnica e atividades paralelas como, por exemplo, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário.

2018 será o Ano Estadual do Turismo Religioso

Para o Coordenador da Rota do Rosário, Pe. Celso Miqueli, poder participar do 24° Salão Paranaense do Turismo em, Curitiba, foi uma experiência ímpar para selar contatos com pessoas relevantes, apaixonadas e comprometidas com o tema. “O turismo não tem fronteiras e o Paraná é um gigante em potencial que pode ser cada vez mais explorado em suas riquezas peculiares. Vimos nesta parceria junto à Paraná Turismo, ABAV, CNBB Sul 2, Fecomércio, Prefeituras Municipais de Arapoti, Bandeirantes, Andirá, Ribeirão Claro, Jaguariaíva, Pirai do Sul, entre outros que fazem parte deste trabalho em rede, a oportunidade de dar maior visibilidade à Região do Norte Pioneiro e Campos Gerais, pelo viés do Turismo Religioso, linkado à tantos outros atrativos. Gratidão aos reitores e irmã, diretorias e coordenações dos Santuários, pela participação em tão prestimoso evento”, afirmou Pe. Celso.

Confira a reportagem da É-Paraná RTVE sobre o 24º Salão de Turismo do Paraná

Fonte: Site Rota do Rosário

Confira também

Boletim de Rádio CNBB Regional Sul 2 – Sábado (06/04) – Domingo (07/04/2019)

As principais notícias da Igreja Católica no Estado do Paraná. – Na Diocese de Paranaguá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.