Comunidade Shalom realiza Retiro de Semana Santa em Curitiba

Encontro tem entrada gratuita e acontece durante o Tríduo Pascal, de 14 a 16 de abril, no bairro Guabirotuba

“Eis que eu faço novas todas as coisas” (Ap 21,5 é o tema do Retiro de Semana Santa realizado pela Comunidade Católica Shalom na capital paranaense, de 14 a 16 de abril de 2017. O encontro é promovido em quase todas as capitais do Brasil e em várias outras cidades onde a Comunidade está presente, e destinado para qualquer pessoa que deseja experimentar do amor de Deus nesta semana tão propícia.

Em Curitiba, o encontro acontecerá na Rua José Rietmeyer, 366, Guabirotuba (Centro Católico de Evangelização Shalom), com entrada gratuita. A programação é composta por pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, intensos momentos de oração, a Via-Sacra em teatro oracional, celebrações litúrgicas e, no domingo, a Missa de Páscoa. Inscrições podem ser feitas no dia do evento ou antecipadamente, clicando aqui.

A proposta para os participantes é viver um verdadeiro encontro com Deus, por meio do mergulho no mistério da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Para o jovem Porfírio Costa, de 21 anos, a participação no evento, pela primeira vez em 2012, garantiu-lhe a renovação da fé, capaz de dar sentido a todas as coisas em sua vida. “Foi quando eu entendi de verdade o sentido da Semana Santa”, conta.

Confira programação:

Confira também

Papa nomeia novo bispo para a diocese vacante de Campo Maior, no Piauí

A Nunciatura Apostólica no Brasil comunicou nesta quarta-feira, 21 de junho, a decisão do papa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*